Estratégia de Conteúdo para Lançamento de Loja

Desafio do cliente

A Soft estava prestes a inaugurar sua segunda unidade e precisava comunicar esse novo momento sem perder sua essência afetiva e artesanal.

Como marca jovem no mercado, o desafio era reforçar sua trajetória e gerar conexão com o público para sustentar a expansão com autenticidade.

Era necessário transformar a abertura da nova loja em um movimento estratégico de fortalecimento de marca.

O que fizemos

Desenvolvemos a SOFT Series, uma campanha em formato de minissérie com 10 episódios publicados nas redes sociais.

Cada episódio revelou um capítulo da história da marca — desde a origem até os bastidores da nova unidade — reforçando seus valores e identidade.

A estratégia foi desenhada para criar envolvimento, continuidade e identificação com o público, fortalecendo o posicionamento da Soft como uma marca feita por pessoas reais, com alma e propósito.

Entregas finais

  • Estratégia de lançamento da nova unidade
  • Conceito criativo da campanha
  • Roteirização dos episódios da SOFT Series
  • Textos para artes e legendas
  • Direcionamento criativo e coordenação com a equipe de social media e design
plugins premium WordPress
error: Mensagem Protegida